APRESENTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA DO ITESCS

2022-03-20


No dia 17 de março de 2022, o Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS) promoveu o seu evento de apresentação e oficialização da nova diretoria, hoje composta por Leo Gmeiner (Presidente) e Luciano Calchi (Vice-presidente). 

A atividade ocorreu pelo Zoom – Meeting e contou com a participação de diversos profissionais parceiros do Instituto. Entre eles, estiveram presentes os membros da gestão anterior do ITESCS, Luiz Schimitd, Thiago Y. Matsumoto e Feliciana Nogueira.

A atividade foi aberta pelo atual presidente, Leo Gmeiner, que iniciou sua fala agradecendo a atuação das gestões anteriores e trazendo informações sobre o plano para a gestão 2022/2023. Léo destacou que, atualmente, o Instituto já é um órgão de representatividade e atuação em toda a região do Grande ABC: “É uma grande honra assumir essa nova gestão, gostaria de aproveitar este momento para agradecer os mestres da gestão anterior, destacando que o ITESCS, que nasceu em São Caetano do Sul, já não se restringe mais à cidade, mas sim a todo o Grande ABC, é um conceito construído nos últimos anos que nos trouxe a um novo patamar de visibilidade e atuação”.

Após as boas vindas do presidente, ocorreu a apresentação individual dos participantes, iniciando pela diretoria executiva (Leo Gmeiner e Luciano Calchi), seguida da Coordenação, que segue representada por Feliciana Nogueira, pelos diretores da gestão 2018-2021 e demais profissionais que prestigiaram o evento.

O presidente da gestão 2018-2021, Luiz Schimitd parabenizou e demonstrou confiança na nova diretoria: “Tenho a certeza de que estamos ganhando muito com os profissionais desta gestão, não só no ABC, mas em todo o ecossistema”.

O vice-presidente da mesma gestão, Thiago Y. Matsumoto, reforçou seu apoio aos profissionais que ocupam hoje a diretoria do Instituto: “Temos a certeza de que vocês podem nos representar e representar os associados do ITESCS. É gratificante ter sido membro dessa diretoria e saber que vocês seguirão o mesmo propósito”.

No evento, o atual presidente destacou ainda a importância de parceiros para que o ITESCS chegasse ao patamar atual, que são empresas como Investe SP, Sebrae e Universidades da região, além de seus associados.

Finalizando o evento, foi realizada uma dinâmica de networking entre os participantes.



Você também pode se interessar

Fique por dentro de tudo!